Fotografia Básica online (à distância) - mod.01

Fotografia Básica online (à distância) - mod.01

R$75,00

Curso de Fotografia EAD (à distância) - Módulo 01: Básico

Ideal para quem está entrando no mundo da fotografia, ou ainda tem muitas dúvidas, o Curso de Fotografia Básica online tem 10 horas de aulas/atividades, sendo uma ótima introdução à fotografia.

Trata-se de um formato intensivo e prático, com textos e vídeos sobre as técnicas básicas e também sobre a composição e “o que fotografar”. Após conhecer esses conceitos básicos, iremos praticar a fotografia e tirar dúvidas, depois ver as fotos e analisá-las. 

  • Começo contínuo - você pode começar a qualquer momento e fazer no seu ritmo;
  • Formato moderno - você acessa uma página exclusiva, com vídeos, exercícios e textos, tiramos dúvidas e vemos suas fotos por vários meios, como WhatsApp, Mesenger, email, etc;
  • Avanço seguro - só vamos para o exercício seguinte quando você entender o atual;
  • Material exclusivo - você verá videos, textos e exercício exclusivos para os alunos do módulo online.

Inscrição: Para fazer sua inscrição clique aqui!

Programa:

  • Conceitos básicos da Fotografia
    - A câmera
    - Diafragma (abertura)
    - Obturador (velocidade)
    - ISO
    - Tipos de câmeras
  • Como, o que e por que fotografar
  • Regras de composição e desenvolvimento de criatividade
  • Truques e efeitos
  • Análise das fotos

A ideia deste curso tornar a experiência de aprender mais intensa. Vamos falar da história à atualidade, de como até o quê fotografar, e até mesmo do que fazer com as fotos depois. Mesmo a parte "teórica" do curso, com textos, acontece de forma dinâmica!

Desde 2008, quando criei o curso A Fotografia e a Cultura Visual na UNIFESP, já dei aulas em diversas escolas e locais (finePhoto, na ABRA, na OAB sec. S. André, no Grupo Luminous) e de forma independente. Estes cursos, as saídas que organizo e minhas atividades me levaram a criar o curso "A Fotografia de Rua”, curso rápido, de um dia, 100% prático, abordando como e o que fotografar na rua. Esse formato de curso se mostrou muito impactante para os alunos, e a partir dele surgiram outros.

Minha proposta atual é um conjunto de cursos e oficinas que vai do básico, passando pela fotografia de rua, contemplativa, autoral e artística, que podem ser cursados independentemente, pois cada uma aborda uma temática diferente.

Me fotografa ai mano! Giulia Clélia Aula de Zooming 02

Veja mais fotos de meus cursos

Em caso de dúvidas escreva ou telefone para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Yuri: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -  WhatsApp: 11 99219-4567.

Siga-me: 
Facebook | Twitter | Blog Fotoideia | Grupo Fotocultura


Veja fotos de meus alunos, feitas
durante os cursos:

Fotos de meus alunos 

Depoimentos de alunos:

"Fiz questão de enviar fotos que fiz em meu ambiente de trabalho (escola) pois os alunos perceberam que eu estava tirando fotos de forma "diferente" (sem ser de forma "rápida", "automática", mas de forma pensada), e perceberam que eu estava curtindo fazer assim. Ficaram curiosos e eu lhes disse que eu estava reaprendendo algo que eu já fazia, mostrando a eles que não existe idade para se aprender. E mais: agora,quando terminam os deveres, fazem questão de ir à janela, pausar a ansiedade e curtir a paisagem. Ou seja: eu e eles estamos aprendendo." JC

Yuri by Adar Rodrigues

Sobre o Professor:

Yuri Bittar é fotógrafo, designer e historiador, criador da Fotocultura e atuante como professor de fotografia, fotógrafo de rua e de Miksang.

"Acredito que a fotografia pode e deve estar presente no dia-a-dia, como trabalho, como expressão artística e como registro, e ainda como oportunidade para o relacionamento humano, para conhecimento e auto-conhecimento."

Mais sobre Yuri: /www.yuribittar.com