Avaliação: Bolsa Iupi Pró M da Alhva Cases

Em julho de 2013 estive na fabrica e showroom da Alhva Cases na Mooca, São Paulo, para conhecer o trabalho deles e adquirir uma bolsa nova para mim, pois a mochila não estava sendo prática para mim.

Escolhi a bolsa Iupi e estou usando desde então. Já a testei em uma saída, e alguns cursos. Realmente estou gostando dela, é super prática, encaixa bem no corpo, e cabe certinho minha DSLR com grip e lente grande. Além disso o material é de primeira e a bolsa é linda! As divisórias por dentro são móveis, então você pode adaptar ao seu uso. Se sua câmera for menos pode caber ainda lentes, flash e acessórios. Ainda tem três bolsos laterais muito úteis e encaixe para cinto-reporter, para distribuir melhor o peso. A bolsa ainda tem uma capa protetora a prova de chuva! 

Além disso a Alhva tem sido elogiada pelos usuários, além de serem atenciosos na venda (isso tomo mundo é) são também na assistência! Ou seja, equipamento recomendado!

Bolsa Iupi Pró M

Atualização: março de 2016

Quase três anos depois continuo usando a bolsa e não houve nenhum problema, usei em muitos trabalhos, cursos e viagens, e não tem sequer uma marca de desgaste. Numa ocasião um passarinho simpático me mandou um presente e tive que lavar a bolsa na máquina. Tirei o case de dentro e lavei normalmente, e não danificou a bolsa. Tenho usado também o Cinto Repórter, que ajuda a distribuir parte do peso na cintura, aliviando das costas e ombros. Após todo esse tempo de uso reforço a recomendação de adquirir produtos dessa linha! 



Em algumas Saídas Fotocultura sorteamos uma dessa, pois a Alhva tem acreditado nas saídas e dado um apoio importante, e o melhor é que podemos acreditar na Alha também, pois as bolsas e mochilas deles somam qualidade e design sempre pensados para quem realmente trabalha com fotografia, e para terem qualidade. 
Vejam a bolsa Iupi Pró M em detalhes no site da Alha: http://www.alhva.com.br/produtosloja.asp?cod=400&cat=27&prod=Bolsa+Iupi+Pr%F3+M&ic=3 

 

Yuri Bittar, por Fabio Uehara

Sobre o autor: Yuri Bittar

Yuri Bittar é designer, fotógrafo e historiador. Atua como designer gráfico, e desenvolve cursos de fotografia, exposições e as saídas Fotocultura, além de pesquisas sobre humanização no ensino da saúde. Através da história oral, da fotografia, da literatura e outros recursos, tem buscado criar projetos mais próximos ao humano e que contribuam para a melhora da qualidade de vida.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: http://www.yuribittar.com