47ª Saída Fotocultura CIRCUS em 19 de março de 2017

Foi genial!!!!

Esta saída especial homenageou os nossos queridos palhaços Ximbica e Gafurina (Rose e Fabrício), que há vários anos tem alegrado nossas saídas, com talento e arte. Buscamos criar um circo ambulante, e percorrer o Minhocão (Elevado João Goulart). Por isso todas as formas de arte de rua podiam participar da saída. Saímos da Praça Roosevelt, tomamos o Elevado e fomos até a Estação Marechal Deodoro do Metrô, num percurso de 2km. 

Mesmo com ameaça de chuva, que aliás não veio, foram 70 participantes, numa saída que para mim foi a melhor dos últimos tempos! Além de rever muitos amigos e me divertir muito, fiz muitas boas fotos. O fundo totalmente urbano, o dia cinza, os palhaços, criaram um clima urbano e um pouco surreal. Agradeço muito aos participantes! 

Esta foi a última Fotocultura, encerrando um ciclo de 9 anos e 47 saídas oficiais, além de algumas especiais, totalizando bem mais de 50 eventos. Agradeço de todo coração à todos que estiveram em algumas das saídas, por terem aderido às nossas ideias, por vezes diferentes! Sei que nesses eventos surgiram amizades, paixões, outros eventos e muitas boas fotografias, e sei que ficará muita coisa boa.

Fotos dos participantes:

Facebook Flickr Instagram

Veja algumas de nossas fotos:
Elevado 47a Saída Fotocultura CIRCUS - São Paulo, 19 de março de 2017.  Nesmo com ameaça de chuva, que aliás não veio, foram 70 participantes, na saída que para mim foi a melhor dos últimos tempos! Além de rever muitos amigos e me divertir muito, fiz muit  Pontos de fuga sem saídaAs parece que andar na linha é ser palhaço...  47a Saída Fotocultura CIRCUS - São Paulo, 19 de março de 2017.  Nesmo com ameaça de chuva, que aliás não veio, foram 70 participantes, na saída que para mim foi a melhor dos últimos tempos! Além de rever muitEla viu a senhora na janela...47a Saída Fotocultura CIRCUSQuem foi se divertiu!  47a Saída Fotocultura CIRCUS - São Paulo, 19 de março de 2017.  Nesmo com ameaça de chuva, que aliás não veio, foram 70 participantes, na saída que para mim foi a melhor dos últimos tempos! Além de rever muitos amigos e me divertirFotografia é mais que estilo, é estilo de vida!  Grande Tuty na #47fotocultura  47a Saída Fotocultura CIRCUS - São Paulo, 19 de março de 2017.  Nesmo com ameaça de chuva, que aliás não veio, foram 70 participantes, na saída que para mim foi a melhor dos úMeio fotógrafo e meio indiana. 47a Saída Fotocultura CIRCUS - São Paulo, 19 de março de 2017.  Nesmo com ameaça de chuva, que aliás não veio, foram 70 participantes, na saída que para mim foi a melhor dos últimos tempos! Além de rever muitos amigos e me dAdmirandoRespeito é bom e eu gosto! Mas gosto mais de boas fotos 
		

<ul class=

Mais fotos: https://www.flickr.com/photos/yuribittar/albums/72157676799558884 

Anúncio: 

47ª Saída Fotocultura: Circus  Esta saída especial irá homenagear nossos queridos palhaços Ximbica e Gafurina (Rose e Fabrício), que há vários anos tem alegrado nossas saídas, com talento e arte. Vamos criar um circo ambulante, e iremos percorrer o Minhoc

19/03/2017 - Domingo
13h na Praça Roosevelt,
Livre e Gratuito

Esta saída especial irá homenagear nossos queridos palhaços Ximbica e Gafurina (Rose e Fabrício), que há vários anos tem alegrado nossas saídas, com talento e arte. Vamos criar um circo ambulante, e iremos percorrer o Minhocão (Elevado João Goulart). Por isso todas as formas de arte de rua podem participar da saída, e até os fotógrafos estão convidados a ir fantasiados. Iremos sair da Praça Roosevelt, tomar o Elevado e ir até a Estação Marechal Deodoro do Metrô, num percurso de 2km, plano, que irá nos propiciar um fundo ótimo para as fotos de nossos artistas. 

Presença confirmada também do genial Grupo Sensus (https://www.facebook.com/gruposensuscombr/?fref=ts) que trará poesia de várias formas! 

Ponto de encontro: 13h - Praça Roosevelt, próximo à R. da Consolação (Centro de São Paulo, próx. aos metrôs República e Anhangabaú). 

Término e "foto oficial": 16h - Rampa de descida do Elevado para a Praça Mal. Deodoro. 

Inscrições gratuitas e na hora. 

O que é Saída Fotocultura? As Saídas FOTOCULTURA acontecem desde 2008, tem por objetivo trazer todos os interessados em fotografia para a prática, para as ruas da cidade, explorando o espaço urbano, sempre com uma proposta cultural. Assim procuramos unir fotografia, cultura e cidadania. É um evento TOTALMENTE livre e GRATUITO, onde todos os fotógrafos são bem vindos. A cada saída temos um tema (mas você pode fotografar fora do tema) e prêmios oferecidos pelos patrocinadores.

Quem pode participar? As Saídas Fotocultura são totalmente livres e gratuitas, qualquer pessoa pode participar, com qualquer tipo de câmera.

Como funciona? Basta comparecer, se inscrever na hora e ir fotografar com a turma. Podem ser usadas câmeras de qualquer tipo e todos podem participar.

Conheça também a História das Saídas Fotocultura: http://www.fotocultura.net/index.php/nossa-historia